A PREVISÃO DA CNBB SE CONCRETIZOU…AMÉM ???????????

A TRISTE PREVISÃO DA CNBB SE CONCRETIZANDO …
A CNBB, já em 1998, o tema foi a Educação e pediam que não se responsabilizassem a familia pelo fracasso da escola.
Não só responsabilizam a familia e o aluno pelo fracassso da escola como repassaram de modo escancarado e sem nenhum escrúpulo toda responsabilidade para a familia ensinar o que é obrigação da escola.
Lições de casa e trabalhos escolares aos montes. Matéria que vão ser pedidas nas provas mas não ensinadas na sala de aula, tudo nas lições de casa. Os pais que se virem. Quem não tem quem lhes ensine em casa ou não pode pagar por fora,não passa de ano…Essas são as boas escolas de São Paulo, as ruins nem ensinam e nem passam lição, perderam a vergonha de vez e a aprovação do aluno de se dá de formar e critérios nebulosos. Um dos princípios para a aprovação é o comportamento manso. O Prefeito de São Paulo na maior cara de pau, declara que o mau comportamento dá ensejo para a Escola expulsar o aluno…O que ele não explica o que é ser um aluno bem comportado…Com certeza é o aluno que não cobra nada. se cobrar, está reprovado ou expulso….
Agora o único aluno que tirou nota máxima no Enem o único no Brasil, um fato tão espetacular que mereceu até o abraço da Dilma Presidente. Nota máxima só em matemática. O único aluno estuda 10 horas e em casa a maior parte. Na escola vai para cumprir a obrigação e responder a chamada.
São mais de 500.000 que tiraram nota Zero em redação. Outra metade zeraram em matemática. A média tirou só a média mesmo.
Se então somarmos os que tiraram zero com o que tiraram a nota mínima veramos que apenas um aluno tirar nota máxima é um fato tão vergonhoso que nem era para divulgar…
Então CNBB, o Brasil responsabilizou a familia pelo seu fracasso e transferiu a responsabilidade do ensino formal para a familia também.
Hora de chorar e muitos batem palmas…riso04

Anúncios

Comentários desativados em A PREVISÃO DA CNBB SE CONCRETIZOU…AMÉM ???????????

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.