Videos

Lista de vídeos

A mãe Cremilda Teixeira responde à professora-sindicalista Amanda Gurgel.

Aprender sem medo.

Autoritarismo na escola públicaAdicionado à Lista rápida
1:39

Presidente da Udemo (sindicato de diretores de SP) declara que não respeita a lei estadual 3.913/1993: Artigo 1º — Aos estabelecimentos oficiais

2 anos atrás 2504 exibições

Maus diretores da escola públicaAdicionado à Lista rápida
0:40

1783 exibições
Aprender Sem Medo
Pesquisa mundial revela: 350 milhões de crianças são vítimas de violência escolar a cada ano.
A campanha global Aprender Sem Medo, pretende acabar com todas as formas de violência contra crianças nas escolas.- Polícia na escola é falência da escola
Paraná decreta falência da escola pública. 200 policiais invadiram as salas de aula de uma escola do Paraná.
As aulas foram suspensas… os policiais revistaram os alunos…- Aumento de salário não modifica mau professor
Em palestra proferida na Apeoesp (sindicato de professores de SP), o educador José Pacheco (ex-diretor da Escola da Ponte – Portugal) afirma que aumento de salários não modifica mau professor. Ele cita o exemplo de professores portugueses que estão trabalhando igual ou pior do que quando ganhavam pouco…

Violência Escolar e Enganação Escolar
Aulas vagas e professores que maquiam notas de seus alunos
Vídeo dedicado aos anônimos professores do Portal Luis Nassif

Anúncios

11 Respostas para “Videos

  1. luana

    Acorda…os professores não quer educar filhos dos outros só quer trabalhar ,sem ser ameaçados,com mais respeito…isso cade….ou vc acha que são só os alunos que sofrem ameaças acorda Brasil….

  2. luana

    Entao,pergunta para os pais quem educa seus filhos, nós não, são os professores….fica dentro da sala para questionar…..antes ok…..,

    • Cremilda Teixeira

      Depende, se os pais responderem que não são os professores, terão o inferno em vida e seus filhos perseguidos até que mudem de escola.
      Também depende de que tipo de pai faz essa afirmação.
      Tem até professor que acha que educação é em casa e escola é só para ensinar.
      Não sabem a diferença entre uma professora e uma educadora.

  3. gargameo
    RONALD WAGNER Colombini Martins

    Comentado em: Brasil precisa de mais 150 mil engenheiros até 2012

    17 de Outubro de 2011 | 15h25

    Podemos falar que um livro de transformada numérica saiu na praça com autoria de Walter Del Picchia, também meu falecido pai escrevera um livro de uma nova arquitetura non von newmann, entitulado: Escao: Um computador Non Von Newmann. Todos poderão verificarem nas bibliotecas de faculdades sobre os títulos.

  4. RONALD WAGNER Colombini Martins

    Comentado em: Unicamp suspende professor que fumou narguilé em sala de aula

    17 de Outubro de 2011 | 15h43

    Como dizia meu falecido pai, que todo o professor é um messias, dando o duro nas aulas e só mostrando a verdade cruel do mundo e nas ciências, só que não poderia é mostrar essa indecências do mundo moderno, professores compartilhando com alunos a indesculpável dos maus costumes, como drogas, isso é levar ao extremo um bom professor e cair a sua moral diante da “Miséria com dignidade”. Porem, Professor só deve dar bons costumes não se divergir para o caminho errado aos alunos.

  5. RONALD WAGNER Colombini Martins

    Comentado em: Unicamp suspende professor que fumou narguilé em sala de aula

    17 de Outubro de 2011 | 18h45

    Sr Tetsuo Shimura, entendo que o conselho de medicina não imõe como um CREA, onde todo o engenheiro é obrigado a ganhar numa empresa um teto de 8 salários mínimos para um trabalho de 40 horas semanais. Isto o Conselho de medicina não obriga os hospitais tanto particulares como oficiais a ter esse teto de começo de carreira. deveria a Associação Médica Brasileira utilizar do mesmo recurso dos engenheiros como o CREA obriga a todos empresários a assumirem essa questão trabalhista.

  6. Tetsuo Shimura

    Comentado em: Brasil precisa de mais 150 mil engenheiros até 2012

    16 de Outubro de 2011 | 23h09

    Roberto Tosi, concordo plenamente com o seu ponto de vista. Apenas a título de comparação o jornal poderia disponibilizar quanto ganha um médico residente em comparação com um engenheiro com mesmo tempo de graduação. Graças às décadas perdidas do Brasil, a engenharia passou a ser a formaçãio acadêmica com o menor atrativo uma vez que em qualquer crise econômica, o profissional sempre liderou as listas de demissões. De fato, melhor mesmo é concurso público com salários de R$ 18 ou R$ 20 mil que o desenvolvimento de tecnologia, pois no país, esta palavra é apenas um adereço de discursos políticos. Apenas a caráter de ilustração os primeiros trens do Metrô de SP foram construídos por empresas brasileiras através da aquisição de tecnologia da – The Budd Co. Hoje vivemos a fantasia do trem bala que novamente será via transferência de tecnologia, mas em sucessivos casos estas transferencias são estanques e os dirigentes brasileiros não são capazes de criarem programas onde a tecnologia adquirida tenha um avanço nacional e desde 1968, já deveríamos estar capacitados a produzir um TGV .
    Respon

  7. CARICISSIMA PROFESSORA CREMILDA OS TEUS VIDEOS SIM DEVERIAM IR PARA A MIDIA NA AQUELA ABESTALHADA QUE FALOU SOBRE SALARIO E CARTEIRAS SOU TEU FÃ E ADMIRADOR VOCE É UMA MULHER QUE VIVE DENTRO DE UMA EPOCA QUE NAO MERECE VOCE, UM FORTE ABRAÇO FICA NA PAZ ETERNAL CONTINUE ASSIM .

  8. Cremilda Teixeira

    Então. pergunte para as professoras de escola pública.
    Que nas escolas particulares estão os filhos das professoras de escola pública.
    Estão os filhos dos politicos, os filhos de medalhão da imprensa
    Pergunte a eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s