A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO ESTÁ DOIDONA ???

Sindicato das professoras mandando na Escola Estadual Lucas Roschel Raschinho

Sindicato das professoras mandando na Escola Estadual Lucas Roschel Raschinho

ESCOLA PÚBLICA DOIDONA…

As atitudes que a Secretaria de Educação de São Paulo toma, são mesmo coisa de louco…Parece que pita no mesmo cachimbo que deixa os meninos expulso da escola na fronteira do delirio lá na cracolândia…

Desconsidera os bons professores e incentiva os maus e os mantem em cargos estratégicos.

Escolas fechando deixa alunos de fora, claro. Só que matam a galinha dos ovos de ouro. Quanto mais escolas e mais salas de aula,mais emprego para professor…Trinta alunos que se perdem e vão para a vala comum só dá trabalho para o coveiro no dia do enterro… Os que vão presos também não são vantagem para o país por mais que o Governador se ufane de mais vagas em penitéciárias…Ser a quarta maior população carcerária do mundo também não é nada que posso dar orgulho a ninguém.

Uma inversão de valores brutais.

Os maus professores são uma coisa estranha, também. A gente bate muito no fruto podre e ele ao invéz de cair sobe.

Exemplos de desperdício de talento, a gente até dá.

1- José Benedito de Oliveira foi Coordenador da Cogesp. Um profissional fora de série. Comprometido com o trabalho. Empenhado e com todos os requisitos para ser um Secretário de Educação de fazer orgulho. Desconsiderado, traido e não reconhecido se candidatou a prefeito em sua cidade natal Espírito Santo do Pinhal e ganhou, mostra que além das qualidades mostradas na SEE ele tem empatia com o povo.

2- Walkyria Ivanaska Cattani, profunda conhecedora da legislação, conhece Educação como poucas. Se não fez mais pela Diretoria Centro Oeste é que não teve apoio nenhum. Bastou uma palavra do Carlos Gianazzi e ela teria sido exonerada do cargo. Hoje no cargo que ocupa é desperdício. Poderia ocupar um cargo de relevância na SEE

2- Maria Carolina Panelon, ex Diretora da E.E. Osvaldo Aranha.

3- Mathilde Thiré e Prof. Dulce, ambas sairam da escola onde eram diretoras e por serem enérgicas e seguras, sairam da escola ameaçadas de morte

4- Professora Antonia Eugenia Camello, Dirigente Regional da Sul 3, saiu sem nenhum reconhecimento por seu trabalho excepcional No seu lugar um Dirigente mediocre e politiqueiro que não conseguiu nem eleger o Deputado Estadual que ele fazia descaradamente sua campanha.

Então a gente vê tanta inversão de valores que a impressão que dá é que a SEE de São Paulo está DOIDONA…

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO ESTÁ DOIDONA ???

  1. Lukas da COsta

    Oi Cremilda admiro seu blog. Vc é um gde exemplo. Se vc permitir sugiro um nome a sua lista. A Marileia Viana que foi chefe de gabinete do Chalita e botava para quebrar naquele lugar. 10000000000000000 de vezes melhor que o Padula. Aquele homem é uma vergonha para o Governador e para o Secretário de Educação.

    • Cremilda Teixeira

      Também acho que a Mariléia Viana é um milhão de vezes melhor que o Padula. O que acontece é que o PADULA parece que comprou a SEE é dono de tudo alí, manda e desmanda, mais desmanda que manda na verdade…Vou icluir a Marileia.

    • Ana paula Soares Rocha

      LuKas e Cremilda, concordo com vocês! O Padula é horrivel! Não houve os pais e comunidade! A Marileia ela recebia os pais no gabinete e propinha soluçao dos problemas. Participava do que acontecia nas escolas. Fora Padula!!! Vc é uma vergonha!