OS BAJULADORES

1eb188674c12304b7273d83558b06ca3

OS BAJULADORES.
Claro que o Secretário de Educação do Estado de São Paulo é um ser humano que ESTÁ secretário. Não está livre dos bajuladores. Só dar uma olhada na página dele no face.
Tem Professores reivindicando algo que lhes parece justo, e tem os bajuladores. Abrindo os olhos do Secretário, são poucos. Precisa muita coragem para mostrar os erros fatais dessa gestão. Os maus Professores querem mesmo, câmera para vigiar alunos, monitoradas também pela Secretaria de Segurança.Querem PMs para substituir AOE ( inspetores de alunos) Esses Professores são sem noção e elogiariam qualquer coisa.
Os Professores que são contra, não tem coragem de contestar por medo de perseguição e do Secretário entender que ele vai ser um cabo eleitoral do seu adversário e ser perseguido ou perder toda chance de um possível crescimento profissional.
Fácil identificar o bajulador. esse exulta diante dessa idéia estapafúrdia, pede que o Secretário coloque na escola dele também. Quer a PM e as câmeras, só para agradar.
Parece que o Secretário está cego e surdo. Não percebe que é justo o Professor que contesta seus projetos de modo firme é que vai ajudar, o bajulador vai atrapalhar e muda de lado a hora que o bicho pegar.

Comentários desativados em OS BAJULADORES

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.