CARTA ABERTA AO DR ARIEL DE CASTRO SILVA

44027747_2246225832116336_3832812086052782080_oCARTA ABERTA AO DR ARIEL DE CASTRO E SILVA.
Com todo respeito, Data Venia, S.M.J.
Dr Ariel, eu nunca escondi o meu respeito ao seu trabalho e minha Admiração a todos que lutam pelos Direitos Humanos. Sempre deixei público meu carinho pelo Suplicy e sempre me declarei eleitora dele.
O Senhor responde que” Eu os visitei na fundação casa. E a senhora o que fez além de ficar nas redes sociais e ter apoiado o Bolsonaro pra presidente dona Cremilda?.”
Eu não fui na Fundação Casa visitar os alunos de Carapicuíba, porque eu nem passaria pela porta. Sou uma cidadã preocupada com os rumos que a escola pública tomou como está no meu blog cremildadentrodaescola.wordpress.com Uma idosa, cidadã comum. Nâo tenho poder para ajudar os alunos. Meu único recurso são mesmo as redes sociais. Não tenho seu poder, sua força e sua condiçao econômica.Conto Graças a Deus com o Programa Gente da Radio Bandeirantes, só com eles, que veem meu trabalho com respeito e quando julgam pertinentes e da pauta eles leem.. Sou grata.
Questiono em suas respostas que se identificou tortura e abuso de Poder, quando reproduziu a fala de uma das mães dos alunos presos. Se identificou, não fez nada ? Nâo usou sua influência, seu dinheiro e seu poder para defender efetivamente os alunos presos ? Essa é a questão que eu coloco com toda humildade.
Quando eu defendo os Direitos de Alunos de Escola pública eu não faço nenhum trabalho remunerado e nem tenho partido politico. Acho que Escola Pública deveria ser de interesse de todos, independente de coloração politica partidária. Partidarizar essa luta é apequenar a causa.
Então Dr. Ariel com todo respeito e toda humildade, se quiser pode me considerar de joelhos: SOCORRA OS 12 ALUNOS DE CARAPICUIBA, VITÍMAS DA E.E. MARIA DE LOURDES TEIXEIRA. São 12 familia em desespêro total.

Comentários desativados em CARTA ABERTA AO DR ARIEL DE CASTRO SILVA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.