ESCOLA ESTADUAL RUY BARBOSA EM SÃO PAULO COMETE UM CRIME PARA CORRIGIR UM ERRO DE ALUNO

download (11)ESCOLA ESTADUAL DE SÃO PAULO COMETE CRIME PARA CORRIGIR CONFLITO ENTRE PROFESSORA E ALUNOS…
Se houvesse uma instância onde os abusos das más Professoras fossem denunciados e corrigidos, muitos crimes seriam evitados. Alunos não seriam expulsos injustamente e revoltados não se matriculariam na Escola do Crime. Muitos jovens deixariam de se refugiar nas drogas e a maioria dos presídios seriam fechados…
Tudo começa na Escola Pública e termina também, no caso termina e esperança de um país menos violento.
A Escola Ruy Barbosa na periferia de Tremembé suspende uma sala inteira o que é um crime, para punir alunos que teriam escrito na lousa uma frase racista contra uma Professora de Sociologia negra.Todos os alunos dizem que ela se vitimiza é que é uma professora arrogante e agressiva.
Fale o que falar, faça o que fizer, as professora é blindada e protegida. Aluno sempre está errado..Não tem uma instância que resolva esses conflitos de modo justo. Professora mediadora é só mais um cabide de emprego e elas sempre se posicionam do lado da colega…
Hora, aliás passado da hora de reverter esse quadro dantesco que não está fazendo bem aos alunos . Tanta injustiça e tantos maus exemplos levam a escola e o pais aos caos e mergulha todos na violência democraticamente.

Comentários desativados em ESCOLA ESTADUAL RUY BARBOSA EM SÃO PAULO COMETE UM CRIME PARA CORRIGIR UM ERRO DE ALUNO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.