ALUNO TEM DIREITO DE CONTESTAR CRITÉRIO AVALIATIVO. ISSO NA LEI. ORA A LEI…

A violência contra aluno já começa quando ele está no nono ano ou no ensino médio e mal sabe ler e escrever…Roubado diariamente no seu tempo e na sua esperança.
Que na Escola Pùblica temos bons Professores, temos, mas são as exceções. Um bom Professor nunca é agredido e não fica o tempo todo tendo que provar que ele é bom. Ele é e pronto.
O fato ocorrido no Rio de Janeiro mostra alunos da sala insatisfeitos com a prova que o professor ministrou.
Lembro que é direito garantido por lei aluno ” contestar critérios avaliativos” Só que não tem onde aluno contestar nada. Estavam muito irritados e um arremessa uma blusa na direção da lousa. Foi o suficiente para o Professor ser transformado em mártir pela nossa imprensa sempre contra alunos e sempre colocando Professor na posição de vítima e aluno um criminoso em potencial.. Aluno para boa parte da imprensa é o problema da Escola Pública. Cão danado, todos a ele..Mote para o coro ” cana dura, para os alunos, afinal cometeram o crime de se rebelar e jogar uma blusa na direção do Santo, o Anjo o Abnegado”
Professor bom não precisa provar que é bom. Ele é e pronto !

download (11)

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “ALUNO TEM DIREITO DE CONTESTAR CRITÉRIO AVALIATIVO. ISSO NA LEI. ORA A LEI…

  1. Bruena

    para de falar merda minha senhora, ligaram o Wifi do asilo ? vá trocar seu corega pq a senhora já está ficando gagá

    • Cremilda Teixeira

      Que duro ver que a máscara está caindo não é? Ser idosa não é defeito nem problema defeito é ser desonesto e ainda ser tido com santo, perfeita, pura. A casa vai cair, logo…