CHORA BRASIL, CHORA SÃO PAULO, CHORA…QUE PENA, QUE DOR…

ÔLHO CIDADÃO CHORANDOQUE DOR, QUE PENA…
A Secretária de Educação do Pitta, a Professora Hebe Tolosa, uma pequenina mulher de aparência frágil, deu um exemplo de grandeza e dignidade que a maioria dos nossos políticos não tem. Ao perceber que a Secretaria Municipal de Educação estava mergulhada na corrupção, e que ela não ia conseguir reverter o quadro ela se exonerou. Saiu se dizendo perplexa e deu entrevista no Diário Popular, um jornal muito lido na época contando partes do que viu.
Temos hoje na mesma situação o atual Secretário de Educação do Estado de São Paulo. Dr. João Cury.
Na Audiência Pública que houve na Alesp, foi feito denúncia de desvio de verbas e de exoneração de Professores que não compactuam com a corrupção e os abusos…Denúncia feita por ex AOE e pela Diretora da Apeoesp de Mogi das Cruzes.
Pessoas corajosas e que devem ter fé pública ou deveriam.
O Secretário então exonerou a Dirigente de Itaquaquecetuba, mas logo em seguida vem os rumores que ele ou volta atrás ou arrumará um lugar melhor para ela.Quem sabe provavelmente até criará uma Secretaria nova para ela.
Considerando que ele acaba de visitar as 91 Diretorias distribuindo 430 milhões entre elas, e que promete muito mais…e que SE não pode fiscalizar e SE elas meterem a mão na grana o Secretário nem o Governador Marcio França não pode fazer nada, só me resta reclamar. Que dor, que pena…

Comentários desativados em CHORA BRASIL, CHORA SÃO PAULO, CHORA…QUE PENA, QUE DOR…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.