MARCIO FRANÇA, NUNCA PUNINDO OS MAUS, O SENHOR DESPROTEGE OS BONS.

31195574_10216921170964437_9008084919947100160_nSe você esteve na Audiência da Alesp, viu que os bons Professores são perseguidos por maus profissionais que estão em posição de Chefia,Diretores e Dirigentes corruptos e mal intencionados…Não entrou na panela, eles são vítimas de flagrantes forjados e Averiguação Preliminar fajuta.
Veja o caso do Ariosto Moreira da Rocha, fiquei comovida, é o que acontece com pais e alunos frequentemente.O Ariosto foi vitima da Diretoria de Ensino de Mogi, por ser decente…e não compactuar com os abusos da E.E. Parque Piratininga, ITAQUAQUECETUBA.
O Marcio França disse que superlotar presídios é uma coisa ruim e que ele não quer isso, fiquei feliz dele ter percebido isso.
Só que ele cometeu o erro de dizer que temos que cuidar de jovens a partir dos 16 anos. Estamos perdendo nossas crianças e adolescentes muito mais cedo. A partir dos 12 anos, a escola expulsa e eles se matriculam na escola do crime onde sempre tem vaga.
Acho que o Marcio França sabe, mas se admitir que é a partir dos 12 anos, ele tem que lançar um outro olhar para a escola pública e isso ele não quer. Como peitar a Corporação dos Professores e perder votos ?
Só que a proteção demais desprotege…
Nunca punindo os maus , o Governador e o Secretário de Educaçao está desprotegendo os bons professores os bons profissionais do ensino, os pais e os alunos..

Comentários desativados em MARCIO FRANÇA, NUNCA PUNINDO OS MAUS, O SENHOR DESPROTEGE OS BONS.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.