PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO, SOFRE…QUEM QUER ESCOLA DECENTE SOFRE NESSA ESCOLA IMORAL…

5-dicas-para-vencer-as-preocupac3a7c3b5es-26-02-16PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA EM SÃO PAULO OU AEO QUE NÃO ENTRAR NA PANELINHA, SOFRE…CORRE RISCO TAMBÉM. INVERSÃO BRUTAL DE VALORES.
Não conheço um caso em 20 anos de Professor de Escola Pùblica que comete abusos contra pais e alunos que tenha sido punido…
Nâo conheço um Professor demitido por prejudicar aluno de alguma forma…mas o DO tem uma lista grande de Professor demitido o que leva a crer que esse era um Educador decente prejudicado por querer as coisas direito, por ser decente.
Ando bem preocupada com um Educador da E.E.Helio Motta Zona Sul que insiste em não aceitar as violações de direito e nem o fato dessa escola primar por arrecadar dinheiro…
Recebi reclamação de um AOE, de Itaquaquecetuba, que foi demitido porque colocava falta para uma professora. Ela queria faltar e pronto, ponto assinado…O AOE
que se insurgiu contra essa poderosa Professora foi demitido, depois que forjaram flagrantes contra ele..
Forjar flagrante contra aluno é comum, eu acredito então na palavra do Funcionário, se fosse feita uma investigaçao banal com certeza ele não seria demitido…
Então é essa a nossa Escola Pública, mas se Segundo o Governador Geraldo Alckimin o Marcio França não tem legitimidade, as escolas vão piorar…Tem onde piorar
Valha-nos Deus !!!

Comentários desativados em PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO, SOFRE…QUEM QUER ESCOLA DECENTE SOFRE NESSA ESCOLA IMORAL…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.