MARCIO FRANÇA VAI ATÉ BRASÍLIA, DEFENDER SALÁRIO DE PROFESSORES…

34601374_2076847979024249_5462069391048835072_nO GOVERNADOR MARCIO FRANÇA É GOVERNADOR DOS PROFESSORES…
O Governador de São Paulo, ficou 20 anos e nesse tempo a Escola Pública de São Paulo ficou abandonada na mão da Corporação dos Professores. A Secretaria de Educação se transformou um Gigantesco comitê eleitoral…foi inchando, inchando e para acomodar todos os cabos eleitorais, criaram outras Secretarias acopladas e Coordenadorias e Subs. Sendo São Paulo o carro chefe na nação, foi passando os piores exemplos ao Brasil que hoje afundou na corrupçao e violência.
Escola Pública, Educação é o que muda o mundo, mudaria São Paulo, o Brasil e seria exemplo para o mundo, mas para isso precisaria muita coragem, muita disposição.
Saiu o Alckimin do PSDB e entra Marcio França do PSB.
O Marcio França pega seu Secretário de Educaçao á tiracolo e vão em caravana para Brasilia defender salário de Professores.
Então se os alunos deveriam ser a prioridade o Governador de São Paulo inverte a ordem e de cara se define como o Governador dos Professores.
Os pais que se virem, a escola vai continuar indo pelo ralo
Tem os pais e alunos agora o recurso do voto, esperar aparecer um candidato da Escola Pùblica preocupado com os pais e alunos e com os professores na ordem certa e votar nele. Primeiro os alunos, segundo os pais e em terceiro lugar os professores, com uma escola decente, na ordem certa. Todos lucraremos, até os Professores…

Comentários desativados em MARCIO FRANÇA VAI ATÉ BRASÍLIA, DEFENDER SALÁRIO DE PROFESSORES…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.