UM RÉQUIEM PARA A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO, PARA O GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA E O SEE DR. JOÃO CURY

5351morte

DEPOIS DA DECLARAÇÃO DO MARCIO FRANÇA, SÓ RESTA AOS PAIS ENCOMENDAR UM RÉQUIEM PARA A ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Marco França, um Governador que chegava para substituir Geraldo Alckimin, que sai e deixa a escola pública em escombros morais e físicos. O estado carro da nação,que deixa tres milhões de crianças pobres fora da escola. Segundo o Censo escolar são também quase um milhão fora das creches e esse Censo mente. É muito mais. Os pais tem medo e vergonha e quando o censo chega eles mentem, é muito mais que isso de criança fora da escola.As crianças que estão na escola, não aprendem mais que as que estão fora.
O governador Marcio França repete o mesmo papo de Divinizar o professor e se esquece dos pais e alunos…. O Professor é a profissão mais valorizada pelo povo. Só perde para o Corpo de Bombeiros. Mario Covas muito corajosamente disse que para o mau professor todo salário é muito…e por isso foi, agredido covardemente na frente da SEE.
Divinizando e nunca cobrando ou fiscalizando os professores, demoniza e alunos e promete o que não pode dar. Que professor nunca vai achar que ganha o suficiente. Vivemos numa sociedade capitalista gananciosa e consumista.
A banda podre por conta da impunidade tomou conta da escola.
Agora o Marcio França quer acabar com o resto…
Só resta fazer um RÉQUIEM para a nossa escola pública
Deus tenha piedade dele, do Governador e de nos Paulistas.

Comentários desativados em UM RÉQUIEM PARA A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO, PARA O GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA E O SEE DR. JOÃO CURY

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.