ENGANANDO A TORCIDA.

32861015_1737844222972564_2954795168726777856_o

ENGANANDO A TORCIDA…
Esse tipo de encontro o seu antecessor fez muito, não produziu nada. Perda de tempo preciso Senhor Secretário de Educação do Estado de São Paulo…
Roda de conversa com alunos escolhidos a dedo, bem vestidinhos e comportadinhos. As perguntas previamente organizadas pela Direção. Estar ali na Escola mostrando sua boa vontade é muito bom, mas o Senhor não vai saber o que realmente os alunos querem e precisam se não abrir espaço para eles se manifestarem numa Instância que os ouçam, fora desses eventos elegantes…
O Senhor devia visitar as escolas caindo aos pedaços ou onde os Professores mais faltam do que vão, aulas medíocres.Escola de periferia, onde a verdade salta aos olhos, sem aviso… Violência e castigos ilegais e imorais. Falta de respeito aos alunos. Isso o senhor não vai flagrar nessas visitas cordiais e que são apenas uma cereja nesse bolo podre.
Nâo perca seu tempo tão precioso assim nessas visitas sociais. Isso é jogar sujeira debaixo do tapete.

 na foto do Secretário de Educação do Estado de São Paulo, numa roda de conversa com alunos de uma Escola Pública na Baixada Santista…

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “ENGANANDO A TORCIDA.

  1. Carlão

    Pois é, a dona Cremilda prefere alunos sujinhos (principalmente na alma) e tranqueiras que não querem nada com nada para reivindicar baboseiras como mais funk e menos cultura, sexo e maconha liberados e outras “maravilhas”… Coitado do Brasil.

    • Cremilda Teixeira

      Pois é mas quem é um mau professor para poder avaliar a sujeira da alma dos alunos…???

      • Carlão

        Então tudo bem. Ninguém pode avaliar ninguém e ficamos tudo na mesma…

      • Cremilda Teixeira

        Tem que avaliar os professores sim. Espremer fora da escola como uma pústula que são.