TIME IMEXÍVEL.

elderly-152866_960_720TIME IMEXÍVEL….
Crença geral que em time que está ganhando não se mexe.
Na qualidade de idosa sei bem que idoso tem experiência, boa vontade mas não é tudo. Vem o jovem com idéias modernas,força e vendo o mundo com outras perspectivas. Um precisa do outro.
Na SEE de São Paulo, é diferente. Se valoriza só os idosos e os professores jovens, as leis e conceitos novos não são valorizados.Querem ficar amarrando cachorro com linguiça.
No dia da Audiência Pública do MP/SP, as professoras que falaram representantes da SEGEB/SAREG, eram senhoras muito velhinhas,bem vestidas e cheias de razão…Uma delas apresentou com a sua maior vantagem: tem 52 anos de SEE, outra tem 37 e por aí foi…Não é de idade não, reforço,de SEE.
Ao invés de cobrar resultado, temos um Governo que fica de boca aberta, vendo a escola ruir, a violência aumentando e sua preocupação parece ser só com as Professoras. Um time que está perdendo de goleada e ele não mexe.
Temos uma Secretaria inchada com uma folha de pagamento descomunal, e ele cria novas Subsecretarias e Coordenadorias e rias, rias, rias para não funcionar, mas acomoda as senhorinhas, que não apresentam nada de novo e então ele não mexe nesse enorme contingente e o povo terá que esperar mais meio século pela mudança?

Anúncios

Comentários desativados em TIME IMEXÍVEL.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.