OUTRO ENGANDO DO GRANDE PROFESSOR DANIEL CARA.

download (16)

OUTRO ENGANDO DO PROF.DANIEL CARA.
Postei algo na página do Daniel Cara e ele respondeu, agradeceu os elogios ( merecidos) mas me deu um puxão de orelha em relação a palavras grosseiras.Uma honra para mim e prometo melhorar. Como reconheço nele um grande professor e me reconheço uma aluna, nem sempre humilde, que humildade é para os grandes, mas uma aluna quiça medíocre, mas uma aluna.
Dr Daniel Cara. Eu falo a liguagem da dor. Nem sempre a linguagem da dor é polida.
O senhor diz que temos professores bons e professores ruins como em toda profissão. Aí é onde a coisa pega.
A Escola Pública, tem mais professores ruins, a banda podre ( desculpa…mil desculpa) mas é a banda podre mesmo. Tomou conta. Se tivéssemos a minoria de maus professores os bons resolveriam o problema.
Temos uns poucos educadores sobreviventes na escola pública, esses bons professores seguram nas costas o que ainda restou da escola pública. Até quando, lhe pergunto???
Os Governos fracos, foram protegendo tanto a corporação que desprotegeu a escola como um todo…Os educadores, os bons professores estão acuados e tão angustiados como eu, com o rumo que a escola pública tomou.
Comentários desativados em OUTRO ENGANDO DO GRANDE PROFESSOR DANIEL CARA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.