SILÊNCIO PROFESSORES DORMINDO E A SEE DE SÃO PAULO, IGNORANDO!!!

200808290350297SILÊNCIO!!!!! PROFESSORES DORMINDO !!!!
Tenho afirmado que nem todos os professores de escola pública de São Paulo, são preguiçosos, descompromissados e incapazes…As exceções não estão mais conseguindo fazer a escola pública do Estado de São Paulo andar. Parou tudo !
Um Agente de Operações Educacionais, que seria o braço direito da direção, perdeu sua função. Ajudar quem não quer trabalhar pode ser dificil para quem tem consciência e vergonha na cara…
O relato de um funcionário na pagina da SEE de São Paulo me chamou a atenção. O Secretário o ignorou solenemente.
Sua mensagem é dolorida, verdadeira, e o silêncio da Secretaria da Educação é um silêncio que dói. Um silêncio imoral, criminoso
Omito o nome dele, ele me autorizou a divulgar sua mensagem aqui e colocar seu nome. Omito o nome dele por medo, medo por ele…A escola pública inverteu os valores, agora falar a verdade pode ser crime..
Abaixo a mensagem que ele deixou na Página da SEE de SP.
“Muito educadamente fui recebido hoje na escola em que me removi, embora nem um gole de café frio tenha sido oferecido. Já me disseram de cara que ficaria no lugar de fulana que foi removida. Fui apresentado a diretora e a vice sorridente, indiferentes, apenas esquentando cadeira. Mesmo não tendo obrigação de me apresentar por estar em trânsito achei por bem. A equipe gestora me direcionou para o meu canto no corredor, uma cadeira em que devo ficar sentado de plantão por 8 horas dia. Não me pergunto mais porque funcionários públicos são chamados de preguiçosos. Vocês mesmo fomentam minha “preguiça”. 32 anos de idade, 22 anos de estudo, contador e administrador para ficar sentado em uma cadeira e ser comandado por alguém com formação inferior a minha ou deficiente. Sabe…nem perderei meu tempo. Vou pela lei do menor esforço. Já que é pra ganhar sentado…vamos aprender a fazer tricot.”

Comentários desativados em SILÊNCIO PROFESSORES DORMINDO E A SEE DE SÃO PAULO, IGNORANDO!!!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.