PARA ONDE VAI A VERBA QUE SERIA DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO???

montanha-do-livro-11023284IMPOSTO DO PAULISTANO QUE DEVIA IR PARA O ALUNO VAI PARA O LIXO. LITERALMENTE.TCE CADÊ VOCÊ???
Um paulistano vai no Programa Assembléia Popular e joga diante das câmeras um monte de livros didáticos. Ele fala o que todo mundo sabe: a escola compra montanha de livros didáticos um para o aluno e outro para o professor que não usa nenhum. Imagina centenas de milhares de livros, que o contribuinte paga a peso de ouro indo para o lixo todos os anos.
Livros de todas as matérias.
Na Escola Pública falida, não tem aula, ou quando tem é medíocre, o que os professores farão com os livros NADA, RIGOROZAMENTE NADA, só que manda imprimir, custa uma fortuna e entrega aos alunos. No fim do ano estão intactos.Ano seguinte tem mais…
O orador Silvio Del Giudice, indignado, conta que vai na escola no final do ano tentando devolver os livros para que sejam usados no ano seguinte, já que seus filhos vão para outro ano sem ter aberto nenhum dos livros e sem ter usado nenhum. A Escola não quer, claro que não quer…
Na Auditoria do TCE se preocuparam com os professores que tem muito aluno na sala de aula, mas não se preocuparam com os 80.823 alunos  que do ano de 2016 para cá a escola jogou na rua..nem se preocupa com a montanha de livros todo ano jogados no lixo..Dados que o proprio TCE passou para o Jornal Agora do dia 24 p.p.
Haja presídios…

Anúncios

Comentários desativados em PARA ONDE VAI A VERBA QUE SERIA DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.