PROJETOS LOROTA DA SEE, SE NÃO FOSSEM SERIOS, DAVA PARA RIR…

Chorar as pitangas - BRESCOLA (1)OS PROJETOS LOROTA DA SEE DE SÃO PAULO SERIAM ENGRAÇADOS SE NÃO FOSSEM TÃO TRÁGICOS.
Quem acessar a pagina da SEE no Facebook, vai ver a profusão de Projetos Lorota, que não tem fundamento nenhum além de cativar e manter as professoras-cabos eleitorais bem satisfeitas e afiadas para o ano que vem.História que vem do tempo do Chalita e vem piorando..
Ano todo de lorota em lorota, de manifestação, dia disso dia daquilo, feriado prolongado,criança ensaiando quadrilha na hora da aula e,tome lorota…
Um deles me chamou a atenção :
_ A professora que der uma boa aula, ou souber dar uma aula de boa qualidade, ela descreve e diz que dá. Premiada, recebe uma grana e viagem para um lugar no mundo com tudo pago..
Quer dizer, se ela der uma aula de boa qualidade a SEE descobrir, ela é retirada na sala, recebe uma grana e vai para o exterior ??? Os aluno ficam sem nada…que triste Projeto.
Aliás esse é só um dos milhares de Projetos que a SEE divulga. Esse em questão é a décima edicção, vem de longe…criado na gestã Gabriel Chalita, que foi ficando…Aliás um Secretário bonitinho, mas era ordinário.SEE péssimo.
O Padula, pelo menos era discreto, fazia e escondia assim não dava a impressão que debochava do povo.
O Dr. Fernando Padula teve grande responsabilidade na eleição do Geraldo Alckimin em São Paulo.Essa eleiçao vai ser diferente, se Deus quiser, dizem que ELE é brasileiro e quem sabe Paulistano. Uma hora a SEE muda,dai São Paulo muda…e faz juz ao titulo de LOCOMOTIVA DO BRASIL.

Comentários desativados em PROJETOS LOROTA DA SEE, SE NÃO FOSSEM SERIOS, DAVA PARA RIR…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.