PASSOS PERDIDOS !!!

images (7)PASSOS PERDIDOS !!!!
Vai levar algum tempo para que eu me esqueça da audiência pública no STJSP. Convidados a se explicar foi o Secretário de Educação da Cidade de São Paulo. O assunto era FALTA DE VAGA NAS CRECHES, e foi uma vergonha. O Secretário afirmando coisas absurdas, e mentindo…Como o salão onde ocorria a Audiência se chama PASSOS PERDIDOS, o povo que representava a comunidade, deu como perdido o tempo que esteve lá…Era uma Audiência CHAPA BRANCA..
Fazendo uma releitura do descalabro que a escola pública tanto municipal como estadual em São Paulo, hoje vou lembrar que a aluna que aguarda uma vaga na Emef Arthur Whitaker Vila Sonia, vitima dos abusos e do descaso da Prefeitura de São Paulo, e da DRE BUTANTÃ E VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE DE PINHEIRO.
Como essa aluna tem milhares aguardando vaga em emefs
Então só para traçar um paralelo :
Na Zona Leste tem um CEU, que está com a construção paralizada, e o que já tem feito virando escombros, o dinheiro do povo virando farelo. Ali mesmo onde tem muita criança e uma demanda absurda foi fechada a EMEF VISCONDE DE TAUNAY, a desculpa para jogar os alunos na rua, é que a escola passaria por uma reforma. Sem reforma e vazia desde dezembro, a escola virou abrigo de usuários de droga, e oferece até perigo para os moradores.
Enquanto isso mães do Bairro lutam para que a VISCONDE DE TAUNAY reabra, e dão PASSOS PERDIDOS, numa esperança teimosa, e comovente.
Pena hein ? São Paulo a cidade mais rica do estado de São Paulo…falida em PASSOS PERDIDOS…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s