Aê, VACILÃO, BOLSOMITO,CADÊ SUA VALENTIA NA ESCOLA DO SEU FILHO??LÁ VOCÊ É UM GATINHO NÉ ?

18952739_1401776623245994_4233244214867582983_nOLHA AÊ PAI DE ALUNO, SEU VACILÃO…PELA DÉCIMA VEZ O ALCKIMIN PREMIA A NULIDADE COM O IMPOSTO QUE VOCÊ PAGA…
Enquanto muita gente aplaude a tatuagem de vacilão e ladrão que foi feita na testa de um adolescente de 17 anos, o Governador Geraldo Alckimin distribui a grana entres os professores que seriam seus cabos eleitorais na próxima eleição.
Alunos expulsos da escola por incapacidade dos professores, vão se matricular na escola do crime. Uma escola incapaz de ensinar o básico, por falta de cobrança e por conta da impunidade está sendo premiada.
Escolas que são escombros, alunos abandonados a propria sorte, são as escolas ruins. Outras escolas tidas como escolas boas, os pais ensinam em casa o que seria dever da escola. Alunos levam montanha de lição de casa e trabalho para aprender em casa. Escola que ensina o básico e que cumpre sua obrigação, não existe em São Paulo.
Prioridade na Escola é o professor. Os apaniguados, os escolhidos os amigos do Rei…Tem também na escola pública alguns educadores. Gatos pingados que dão o sangue mas não conseguem suprir a falta de vergonha o descalabro que a escola está mergulhada.
Agora pela décima vez vão premiar Projetos Lorota. Regados a muita grana os Projetos Lorota tem também pagamento de viagem para o exterior. Professores viajam tem tudo pago e se ausenta da escola.Volta só o pó que viajar cansa, e não volta para a sala de aula.
Dai você vacilão fica indignado com o adolescente de 17 anos que furtou uma bicicleta e teve a sua testa tatuada. Você que deseja que se torture o ladrão pé de chinelo até que implore a morte, devia repensar sua mansidão quando seu filho informa que pela enésima vez não tem aula…Devia reservar um pingo da sua braveza e ir na escola cobrar firmemente…
Então vacilão, vai ???

Anúncios

Comentários desativados em Aê, VACILÃO, BOLSOMITO,CADÊ SUA VALENTIA NA ESCOLA DO SEU FILHO??LÁ VOCÊ É UM GATINHO NÉ ?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.