CALA A BOCA,JÁ MORREU !!

download (9)CALA A BOCA JÁ MORREU ???
Depois de esperar pacientemente das dez da manhã até as cinco e meia da tarde o munícipe José Roberto Alves, pegou o microfone no Salão dos Passos Perdidos.Era no TJSP na Audiência Pública onde se reclamava a falta de creches.
O Desembargador, questionava sua fala logo, no ínicio, alegando que ele estava fazendo politica, claro que estava. Nascer é um ato politico. Só não era política partidária.
Quando ele falou a frase ” se o Judiciário cumprisse sua funçaõ” Pronto, seu microfone foi cortado…
Um caso falado lá e até com pedido de socorro para o SME Alexandre Schenneider: a mãe que tem duas filhas e quer as duas estudando na Emef Arthur Withaker. Uma está lá e outra em uma escola do Estado…Não que essa escola seja uma maravilha, mas é um pouco menos ruim. A mãe então depois de sofrer todos os descasos e abusos na DRE BUTANTÃ, recorre ao Dr. Anderson Cruz que entra com o pedido muito bem fundamentado na Vara da Criança e Juventude de Pinheiros.Isso no começo do ano.
A resposta que uma Promotora dá, meses depois, é para que a aluna que está na escola um pouco melhor, seja mandada para a escola ruim onde sua irmã estuda.
A mãe pede as duas filhas numa escola supostamente melhor e a Promotora manda que então que as duas estudem na escola pior…Coisa de louco..
Reclamar para quem,agora, se o Judiciário tem esse tipo de comportamento ? Só por Deus ???

Anúncios

Comentários desativados em CALA A BOCA,JÁ MORREU !!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.