HITLER É RESSUSCITADO EM MATO GROSSO, TERIA SIDO ENTERRADO PERTO DE CUIABÁ..AGORA ATUA NA ESCOLA PÚBLICA..

18
Segundo o livro de Simone R.G.Dias, no seu livro sobre Hitler ele estaria enterrado perto de Cuiabá. O Governador(psdb) ressuscita suas práticas e sanciona uma lei onde pune os pais quando os filhos cometerem violência na Escola Pública.
Primeiro que aluno não é um criminoso em potencial que sai agredindo professor. Essa demonização do aluno para endeusar o professor, é um prejuízo para a Educação no Brasil. Aluno é o futuro do Brasil e ele sim tem que ser a prioridade. Com toda proteção e blindagem que professor de escola pública tem, ele é inimputável e sem limites. Sendo ser humano professor erra e quando erra, erra grandão, mas tem uma legião a favor dele em todos os setores : Legislativo, Judiciário, Executivo e imprensa o quarto e maior poder.
Professor é a maior corporação que existe, e o professor é sempre presente em todas as familias, toda familia tem um ou mais professor. Sempre defendido,
Vamos então rasgar o ECA a Constituição e admitir que Mato Grosso com o Governador Pedro Taques ( psdb) ressuscite Hitler e mude o regime politico de Mato Grosso, punindo a familia pelos supostos erros dos filhos, sem defesa aluno já é. Aluno não agride professor, se reage a agressão vira criminoso.
Chora MATO GROSSO !!! SÓ LHES RESTA CHORAR.

Anúncios

Comentários desativados em HITLER É RESSUSCITADO EM MATO GROSSO, TERIA SIDO ENTERRADO PERTO DE CUIABÁ..AGORA ATUA NA ESCOLA PÚBLICA..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.