Arquivo do dia: 01/06/2017

AUDIÊNCIA DOS PASSOS PERDIDOS. !!!

18882036_1295775020491849_3824974904663701441_nPASSOS PERDIDOS NO TJSP,
Hoje, deve estar rolando ainda. Sai mais cedo porque a audiência no STJ só abriria espaço para a Sociedade Civil se pronunciar depois das 17,30. Tratava de falta de vaga nas Creches. Se está rolando desde manha, essa hora já estaria tudo vazio. O que ouvi foi o suficiente.
Figura principal, o Secretário de Educação da Cidade de São Paulo Tantos absurdos que não dá para dizer num só post.
Na foto ele lá em cima e a plateia lá embaixo, fui até ele e ele se abaixou me cumprimentou. Ele é lindo que só, mas como nao se trata de concurso de beleza eu respondi quando ele me perguntou muito elegante.
– Como vai a senhora ? respondi:
-Bem, Graças a Deus, vejo que o senhor continua lindo, mas para o povo não basta, vim aqui para deixar minhas reivindicações, mas aproveito a oportunidade para saber se o senhor vai resolver o caso da aluna que espera vaga na Emef Arthur Withaker, Vila Sonia DRE BUTANTA.
_ Passa os dados da aluna e vou ver se consigo…
Como assim ??? Vai ver se consegue ?
PASSOS PERDIDOS MESMO…

Comentários desativados em AUDIÊNCIA DOS PASSOS PERDIDOS. !!!

Arquivado em Uncategorized