PROFESSOR TRABALHA SEM AMOR E POR DINHEIRO..

dinheirolixoPROFESSOR TRABALHA SEM AMOR E POR DINHEIRO NA ESCOLA PÚBLICA DE SAMPA.
No face sai muita noticia falsa, mas vi professores questionando porque a SEE vai contratar 800 professores ao invés de chamar os 2.000 concursados.
Boba a SEE de Sampa não é. Só que tem uma esperteza que de tão grande vai virar bicho e engolir o Alckimin. Se ele pensa que dividindo a grana que é dos alunos vai ganhar a próxima eleição está enganado, esses cabos eleitorais comprados com a grana da educação, não darão certo duas vezes, deu certo com o Fernando Padula, mas ele tinha vocação para isso. Administrava bem uma campanha constante…Recebeu ingratidão de volta, quem sabe o castigo por ter abandonado os Pais e Alunos, acordou tarde demais. O dia que o Projeto que resolveria o problema da escola pública foi apresentado pela primeira vez ele também foi exonerado do cargo.Também vou falar outro dia, desse Projeto( NAME )
Esse assunto é vasto, mas só para começar, vou dizer na minha opinião SMJ, o porquê : professor contratado fica mais barato…vai carregar o piano e se for indicado por algum politico, não precisa ser Educador, vai ser um cabo eleitoral baratíssimo, e renovável se não funcionar…

Anúncios

Comentários desativados em PROFESSOR TRABALHA SEM AMOR E POR DINHEIRO..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.