O QUE TERIA ACONTECIDO COM O ALUNO DA E.E.ANA ROSA DE ARAUJO V.SONIA SP SE A MÃE NÃO LUTASSE ?

caminhandocomdinossaurosofilme3dtrailerbbcmovie2014walking-dinosaurs-2013cinemabrasilestreiadvdbluraymae

Um caso corriqueiro, mas que a solução da escola é sempre a mesma. Expulsa o mais fraco e pronto…
A mãe inconformada porque sua filha estaria namorando ou ficando com outro aluno adolescente. No clássico: prende suas cabras que vou soltar meu bode, a mãe do aluno o defende.Se ele namorar, é homem, e que não é crime, mas não é traficante nem usa droga, não quer que o nome dele esteja na pasta dele ou no livro de ocorrência com essa suspeita. Sózinha, ela vai até a delegacia de policia, com a coragem de uma “mãe-loba”.Sozinha ela não conseguiu nada em me pediu ajuda.
Toda escola tem a maioria tranqueira, mas tem também os Educadores, esses são poucos mas são esses que ainda seguram o que restou da escola pública…Nessa escola o vice diretor me deu a melhor das impressões, mas parece que rema contra a maré.
Falei para a mãe que realmente era uma covardia ela ficar numa roda com várias professoras, e os pais da aluna. Foi um massacre. Essa situaçao é comum e simples de resolver.
A escola não tem interesse. Se tivesse não teria conduzido o caso do jeito que conduziu.
Duvidaram da força de uma mãe, simples, pouca instrução, mas disposta a defender seu filho até as ultimas consequências, custasse o que custasse…
Então vou continuar porque agora os professores da panelinha provavelmente vão tentar reprovar o aluno. Acontece sempre assim.
Eita escola pública que não muda…não muda…

Anúncios

Comentários desativados em O QUE TERIA ACONTECIDO COM O ALUNO DA E.E.ANA ROSA DE ARAUJO V.SONIA SP SE A MÃE NÃO LUTASSE ?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.