SER MÃE DE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA EM SÃO PAULO É ENFRENTAR UMA GUERRA DESLEAL

tumblr_mvqygrCGtR1qzlpwco1_400TER FILHO EM ESCOLA PÚBLICA EM SÃO PAULO É SE PREPARAR PARA UMA GUERRA DESLEAL E DESIGUAL.
Ele é um aluno trabalhador, religioso e um filho tranquilo. Vindo no Nordeste, cidade pequena. Pacato por natureza, cai na Escola Dona Ana Rosa de Araujo na Vila Sonia…Diretoria de Ensino Centro Oeste.
Acusado de traficar droga na escola. A mãe não aceita, quer que se apure.
A Escola chama a mãe que tem pouca instrução, mas não é boba e tem certeza que seu filho é inocente.
A escola cruel, chama a mãe numa sala e faz um roda em volta dela. Sozinha e com os pais da aluna que acusava seu filho de traficar a droga além de vários funcionários, ela viu as “provas” e não se convenceu.Quer uma apuração e o nome do seu filho limpo. Diz que nome é só o que seu filho tem.
Essa técnica é comum. Expulsar aluno é o método usado para ir esvaziando a escola. Na duvida expulsa o aluno, a verba já está garantida mesmo…ano que vem tem mais um fila enorme esperando uma vaga, já que a Escola Ana Rosa é tida como escola boa. Escola boa comparada com os lixos, comparando quem tem um olho na multidão de cegos.
A mãe não se intimida. Coloca o filho no coração e a arma nas mãos para defende-lo da covardia e a insanidade de uma escola sem limites e sem nenhuma fiscalização.

Anúncios

Comentários desativados em SER MÃE DE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA EM SÃO PAULO É ENFRENTAR UMA GUERRA DESLEAL

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.