PRAZER, SOU CREMILDA.

f2d08ef504cba4cfd16d4f02142a9028PRAZER, SOU CREMILDA.
A Diretora da E.E, Ana Rosa de Araujo, Vila Sonia, a Diretoria de Ensino Centroeste, Deco alegaram não saber quem sou
Então me apresento.
Estou na luta em defesa dos pais, alunos e da Escola Pública de boa qualidade, tem mais de 20 anos. Acredito que só a Educaçao tira um pais do buraco..Escola Pública é tudo.
Falo sempre baseada na lei 8.069 artigo 70. Na Constituição Federal. Minha linguagem também é pesada, é a linguagem do sofrimento dos pais e alunos. A linguagem de uma escola doente, estertorando, a linguagem da dor, não dá para ser polida.
Nesses anos conheci todas as portas, que se abrem mas é como se estivessem fechada. A última instância é o Palácio do Governo de São Paulo, onde tem o serviço de Atendimento ao Cidadão e a Casa Civil, é o Triângulos das Bermudas. As queixas não chegam no Governador. Recebem e respondem numa linguagem elegante que é tudo mentira.
Vou mesmo assim. Sou persistente.
Agora no caso da E.E. Ana Rosa de Araujo farei um relatorio e enviarei para a imprensa, e outros meios de comunicação.
Colocarei no meu blog e no face.
Exercerei a minha cidadania plenamente.
Vou sempre lutar contra professoras tranqueiras, esse lixo que infesta a escola pública.
Vou sempre estar do lado do Educador, que segura bravamente o que restou da escola,e esta como eu angustiado com o rumo que a escola pública tomou, ao educador meus respeitos e admiração.
Enfim essa sou eu, importante é semear a boa semente.
Onde essa semente vai germinar é com o Poder Superior.

Comentários desativados em PRAZER, SOU CREMILDA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.