A DIRETORIA DE EDUCAÇÃO DO BUTANTÃ MANDA MAIS QUE A VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DE PINHEIROS ???

943721_483464245059674_1344454259_nA DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇAO DO BUTANTÃ MANDA NA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DE PINHEIROS ?????
A mãe reivindica uma vaga na Emef Arthur Withaker.Vila Sonia. Vaga na Escola Pública perto de sua residência é um direito liquido e certo da criança e adolescente, certo ?
Errado!!! ! A Diretoria Regional do Ensino do Butanta é dona das vagas e dá para quem ela quiser. Se ela não for com a cara da mãe de de quem está pedindo ela nega.
Nega e não adianta recorrer a nenhum lugar.
a Prefeitura de São Paulo ignora. Os vereadores de São Paulo ignoram. Aliás um único vereador O Jair Tatto respondeu a mãe, e a Secretaria de Educação negou a vaga a ele, pelo jeito nem resposta deu.
Esgotados os meios políticos restou recorrer ao Dr Anderson Cruz, advogado de muita capacidade e coragem. Ele fez tudo que é possivel Juridicamente falando. O Juiz então determina que a Diretoria Regional do Butantã, dê a vaga. Ao que parece a Diretoria Regional do Butantã ou peitou o Juiz da Vara da Infância ou desrespeitou a ordem, o que seria a mesma coisa….
Dai sendo assim, a Diretoria da Educação do Butantã, não obedece nem a uma ordem judicial ?
A DRE pode mais que todos, pode mais que a Lei ???
Estaria a Vara da Infância e Juventude de Pinheiros de joelhos diante da Diretoria Regional de Pinheiros ??? Tem gato aí nessa tuba ???? Pergunto que perguntar não ofende.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “A DIRETORIA DE EDUCAÇÃO DO BUTANTÃ MANDA MAIS QUE A VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DE PINHEIROS ???

  1. Desgraçadamente, o país está refém de criminosos em todas as principais instituições… Não há mais justiça.
    Não há a quem recorrer.
    O governo do estado, tem coragem de afrontar a toda a população do estado, sabendo que nosso povo é de maioria cristã, e mesmo assim sem consulta, impõe uma aberração de lei, que expõe meninas e meninos aos perigos de gente extremamente mal intencionada, algumas de almas totalmente degeneradas, com uma ordem de que os alunos terão que dividir sanitários, com qualquer um que disser se identificar com o sexo oposto, tendo liberdade de entrar em sanitários masculinos ou femininos… É uma demonstração de total desapreço pela democracia, já que ao arrepio da lei máxima, e de acordos internacionais, expões nossas crianças à ideologias e comportamentos que não são os da maioria absoluta da nossa população… é uma lei pérfida, criminosa, e que merece ser repelida com todo o fervor pela população de bem.
    Infelizmente, a maioria está acovardada e não reagirá a essa aberração, que tem o apoio de quem deveria defender as crianças e adolescentes, como é o caso do titular da vara da infância e juventude, bem como é obrigação do Ministério público estadual e federal, e vemos que ambos se omitem, se aliam aos que decretam tamanha aberração em forma de lei.
    Não tenho muitas esperanças de ver a justiça ser resgatada do meio do prostíbulo a que está confinada hoje…
    Deus nos conceda força e coragem para enfrentar esses dias de trevas tenebrosas sobre nosso país…
    Entretanto, O Senhor Governador Alckmin, não pense que escapará impune, por atitude tão traiçoeira e subserviente aos caprichos de organizações internacionais, como a ONU e outras como o Foro de São Paulo, de origem esquerdista, socialista, maligna, anti-cristã e globalista…
    Deus não deixará impune nenhum desses líderes traidores e malignos.
    O tempo mostrará isso.