CRACOLÂNDIA É A CONSEQUENCIA !

download (1)CRACOLÂNDIA É A CONSEQUÊNCIA …
Estamos escandalizados com a multidão de viciados amontoados na cracolândia em São Paulo.
Esquecemos que essa é só a pontinha do iceberg. Temos centenas de milhares espalhados pela cidade e estado de São Paulo, o estado mais rico do pais. Escondidos em becos, favelas, bolsões de pobreza e em condominios de luxo, mansões. Tudo que é lugar tem dependente quimico.
Reconhecida pela OMS como uma doença incurável, progressiva, incapacitante e fatal. Contudo pode ser detida com tratamento. Não respeita classe social, raça ou credo e a cada dia temos crianças se viciando.
Quando se fala de prevenção, vem as pessoas que acham que a prevenção é algo distante, que vai dar resultado daqui a anos. Não é assim. Temos que fechar essa “torneira” urgentemente, ao mesmo tempo que atacamos a consequência e tratamos os que já estão doentes precisa atacar a causa.
No ano de 1998, o Governador de São Paulo hoje, criou a Ronda Escolar e o desmonte da Escola PùblicA.Policia para conter aluno rebelde, líder e com inteligência acima da média. Alunos que contestam e não aceitam aula mediocre…Esses alunos estão nas cracolândia hoje, outros em cemitérios e a maioria superlotando os presidios. Nâo se ve velhos na cadeia, eles não resistem nem a cadeia e nem a drogadição. Uma população flutuante. Morre todo dia um montão de jovem na cadeia ou em consequência dela e todo dia entra um outro montão para substitui-la
A Escola Pública de São Paulo inconsequente, imoral, arrogante, incapaz e venal se encarrega de expulsar alunos que se matriculam na escola do crime onde sempre tem vaga.
Portanto Sr Governador de São Paulo, o senhor não vai acabar com a droga matando, prendendo ou internando dependentes que roubam celular para manter o vício…
O senhor tem que olhar a Escola Pública, mas para isso precisa coragem e vontade ´politica coisa que parece que o senhor não tem…Quem sabe ano que vem a gente dá o troco…

Anúncios

Comentários desativados em CRACOLÂNDIA É A CONSEQUENCIA !

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.