ESCOLA PÚBLICA É O LOCAL, ONDE PROFESSOR VAI PARA ASSINAR O PONTO.

1713215

O Jornal Agora mostra uma escola-ruina. que abriga viciados. Se a imprensa quiser tem tanta escola que é um escombro que daria para fazer milhares de fotos. Essa tem um quarto no terreno da escola, que é usado para consumo de droga.
Coisa triste quando uma noticia assim nem assombra mais. Quando escola se transformada em lixão, não preocupa mais as autoridades que dão qualquer resposta e fica por isso mesmo…
As escolas como a Moacyr Campos ZL de São Paulo prima pela violação de direitos dos alunos e é rigorosa demais com alunos, só com alunos. Muitos trabalhos e lição de casa para os pais ensinarem, o professor dá uma prova dificil e a escola fica com fama de escola forte.. Essa escola tem infestação de pombos e até fotos de aranha caranguejeira passeando na quadra. Sujeira para tudo que é lado…Isso na escola boa. Imagina as outras.
Mandar a PM bater nos viciados que usam a casa da E.E. Leonor Quadros no Jardim Mirian não vai resolver. Se a escola é uma DROGA.
Chamar a comunidade também não, como querer que a Comunidade assuma a responsabilidade do estado e se a escola não é dos seus filhos?
SP é o estado mais rico da nação. O Secretário de Educação um homem de lei e cheio de títulos, competente, mas se não tiver coragem nada feito.
A Escola Pública vai continuar piorando se os valores continuarem invertidos. se aluno for considerado o problema da escola. Se a escola continuar sendo apenas um local onde professoras vão assinar o ponto para garantir o salário.

Anúncios

Comentários desativados em ESCOLA PÚBLICA É O LOCAL, ONDE PROFESSOR VAI PARA ASSINAR O PONTO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.