DE ONDE NÃO SE ESPERA,SAI UMA PÉROLA DESSA.

32f7caeDE ONDE NÃO SE ESPERA, PODE APARECER UMA PÉROLA COMO ESSA!
Um advogado de São Paulo, Dr. Fabio Fadel, se indigna com o fato de funcionário público não poder ser avaliado e nem demitido. Eu reforcei que esse problema é o mais sério na Escola Pública. Professor além de não ser demitid se for concursado, ainda se torna totalmente inimputável, e blindado pelos quatro poderes. Legislativo, Judiciario, e a Imprensa quarto e mais importante dos poderes. Como Professores de Escola Pública a a maior corporação que existe, tem sempre uma professora com parente importante que a protege, essa funcionária fica sem nenhum limites.
Vem a Deputada do DEM/SE, e apresenta um PL onde o funcionário público pode ser demitido em qualquer tempo que tiver uma avaliação ruim. Avaliação a cada seis meses.
Claro que ele vai ter todo direito de recorrer, direito amplo de defesa, mas agora depois do periodo probatório de tres anos o professor é inimputável. Impossivel puni-lo.
Se o PL 116/2017 passar no Senado, vai ser ótimo. Será o começo mas com certeza os Deputados e Senadores não aprovarão um projeto que vai desassossegar suas parentes professoras, mas vai servir para jogar um pouco de luz nas trevas que o funcionário público, especialmente os da Escola Pública estão mergulhados.
Foto Maria do Carmo Alves DEM/SERGIPE
O PEQUENO GRANDE SERGIPE SAINDO NA FRENTE.

Anúncios

Comentários desativados em DE ONDE NÃO SE ESPERA,SAI UMA PÉROLA DESSA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.