O PODER ABSOLUTO QUE CORROMPE ABSOLUTAMENTE.

14484603_627321264098085_7635333631096194465_n

PODER ABSOLUTO QUE CORROMPE ABSOLUTAMENTE.
O advogado criminalista, Fabio Fadel, afirma que funcionário público, trabalha dois anos ,depois vai levando em ritmo de espera pela aposentadoria, encaixa perfeitamente no trabalho dos professores concursados…Efetivação de fato, depois de dois anos. Grande sacada dele, e de muita coragem, a do Dr Fábio Fadel, ele deve saber que na Justiça o Professor tem credito imensurável. Ele falou, Juiz acata e pronto…Palavra de pai e de aluno, para Juiz vale quase nada…isso se a acusação não se voltar contra ele, como aconteceu recentemente em Campinas onde aluno foi punido severamente, por fotografar a genitalia de um professor. Professor pode mostrar a genitália na aula, aluno não pode denunciar.
Seu Sindicato em São Paulo, a Apeoesp é a maior e mais rica da América Latina, com o professor ninguém pode.Isso entre outros motivos faz do Professor uma pessoa que trabalha se quiser, se não quiser a sua defesa está garantida em todos os níveis e nos quatro poderes. Judiciário, Legislativo, Executivo e a Imprensa quarto e mais poderoso dos Poderes.
Aposentadoria mesmo, ele aposenta com dois anos de trabalho. A sua função como Professor em Escola Pública não lhe cobra nada e de quebra é elevado a categoria de Santo, Perfeito, Abnegado.
Está com o Poder Absoluto, e a Escola Pública corrompida absolutamente.
foto do Dr Fábio Fadel.

Anúncios

Comentários desativados em O PODER ABSOLUTO QUE CORROMPE ABSOLUTAMENTE.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.