PROFESSOR EXPÕE GENITÁLIA E ALUNO É QUE É PUNIDO..

escolafotos-7594657PROFESSOR DE ESCOLA ESTADUAL DE CAMPINAS EXPÕE SUA GENITÁLIA E ALUNO QUE DENUNCIOU É QUE PUNIDO COM EXPULSÃO (TRANSFERÊNCIA)
Saiu no Correio Popular, e a foto da Escola divulgada. Uma aberração tão grande que tive que ler a notícia um monte de vêzes.
Quem optou pela expulsão do aluno, foi o Conselho de Escola, que na maioria das vêzes se comporta como uma quadrilha, violando os direitos dos alunos e aprovando os abusos dos professores. Nesse caso Diretoria Leste de Campinas,e saiu no Correio Popular, dia 30 de Março.
O professor de educação física costumado a usar short sem cueca, expunha seus genitais quando sentava sem o maior cuidado. O aluno fotograva e divulga. Caiu em desgraça que transferir é o mesmo que expulsar…Suspenso 5 dias, outra violação de direito. O aluno, bom aluno e simplesmente não se conformava com o fato do professor expor seus órgãos sexuais para alunos e alunas, sem que ninguém tomasse uma medida.
Todos defendendo o Professor, e seu crime. Que esse é crime de atentado violento ao pudor, que é crime e dá cadeia. Quando o criminoso é Professor é o aluno que é punido
Uma “especialista” se pronuncia
“Especialista em educação, a professora Maria Márcia Sigrist Malavasi ressaltou que a atitude do estudante foi muito grave e que a decisão final da escola de transferir o aluno não foi imprópria, mas o caminho, ao ter chamado o aluno para participar da reunião do conselho de classe
Essa Escola do Estado de São Paulo, na Cidade de Campinas é apenas mais uma…

Anúncios

Comentários desativados em PROFESSOR EXPÕE GENITÁLIA E ALUNO É QUE É PUNIDO..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.