A GREVE DE AMANHÃ É DE FUNCIONÁRIO PÚBLICOS, SINDICATOS E ESQUERDA.

imagesESSA GREVE É DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DA ESQUERDA. PRONTO, FALEI.O POVO NÃO É PALHAÇO. PRONTO FALEI TAMBÉM.
Quando houve a manifestação da direita, uma manifestação monstro, feita no domingo, para tirar a Dilma, foi pacífica, sem depredação, alegre e repito num domingo. Manifestação expontânea. Perguntado o que achara dessa manifestação o Suplicy ( grande…) respondeu que era uma manifestação linda e pacífica. Suplicy, lindo é você…
Agora a greve do dia 28 é greve de funcionário público de sindicato e da esquerda. Ponto. Direito deles também, líquido e certo…Só não vale mentir, não vale depredar nem ofender quem quer trabalhar. Greve não é vale tudo…
Professores de escola pública, não se reconhecem mas são agentes do poder público. Funcionários públicos. Desde o ano passado professor estão ou em estado de greve, ou esperando e se preparando para greve ou avaliando a greve. Nos intervalos tem os feriados que eles emendam e não voltam depois que estão cansados e “ninguém é de ferro”
Professor pega carona em tudo que é greve. As escolas mantém as portas abertas para garantir o ponto…
Assim professores é fácil fazer greve. Difícil é engolir greve de professor, que se for fazer sozinho sem carona não arrumam nada.
Isso claro, sem me esquecer dos gatos pingados que trabalham. Os educadores, minoria na escola pública mas que tem a exata noção da sua importância na formação do cidadão…Essas honrosas exceções seguram o que sobrou da escola pública de pé, que sem eles já teria ruido..

Anúncios

Comentários desativados em A GREVE DE AMANHÃ É DE FUNCIONÁRIO PÚBLICOS, SINDICATOS E ESQUERDA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.