SENHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO, DE QUE LADO O SENHOR ESTÁ ??

18118838_1036268569843311_6989327272771016453_n
Na página da Secretaria Estadual da Educação do Estado de São Paulo, na qual estou bloqueada por motivos óbvios, incentiva a criação de Gremios nas Escolas.
Promove tantos projetos e prêmios que são apenas cereja em cima de um bolo podre.Cereja cara. Projetos Lorotas e premios para justificar a montanha de verba que vai para a Educação mas o aluno comum não vê…Alguns recebem, os amigos do Rei. O resto fica com as migalhas ou nem isso, aluno passa anos na escola e não aprendem nem o mínimo necessário.
Esse aluno da foto, é Presidente do Gremio da Escola Moacyr Campos, zona leste de São Paulo. Ele é diferenciado, e não aceita os abusos da escola. Dizem que a direção quer a cabeça dele e já fez até reunião com representantes da SEE para retirar seu cargo de Presidente do Gremio…
Na foto seu dedo aponta para a esquerda. Nâo me interessa sua tendência politico partidária. Ele tem que ser ouvido, ajudado, ele não pode ser mais um líder que a escola esmaga.
Professores amordaçados mas que são educadores que seguram a escola estão a favor que o aluno fale, que participe, mas eles também tem medo, e justificado, quem não estiver na panela da direção tem pouco futuro na escola.
O Senhor Secretário da Educação de São Paulo de que lado está ???

Anúncios

Comentários desativados em SENHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO, DE QUE LADO O SENHOR ESTÁ ??

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.