PROGRAMA CORTA CABEÇA DE ALUNO, EM SAMPA

17991158_1503079826400081_906874237724245682_nPROGRAMA CORTA CABEÇA DE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA EM SP
Ele tem 17anos, Presidente do Gremio, eleito na escola Moacyr de Campos zona leste de SP. Tentou se apresentar no Programa Assembléia Popular, não pode.
Um orador inscrito, indignado, puxa o jovem e o coloca de pé atrás de mim. Com o inusitado, tive que mudar um pouco minha fala, me referindo ao aluno que estava atrás de mim.
A Produção do Programa então acha um jeito escabroso de terminar a cencura. Corta a cabeça do aluno. Falei e me referi a um aluno sem cabeça, uma vez que só aparecia seu corpo.
Ficou bizarro e lembrei de um poema de Paulo César Pinheiro.”
PESADELO !!!
Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto
De repente olha eu de novo
Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando
Que medo você tem de nós, olha aí”
Quarta tem mais, é nóis mano, nóis na fita.

Comentários desativados em PROGRAMA CORTA CABEÇA DE ALUNO, EM SAMPA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.