HOJE ESTOU ESPECIALMENTE FELIZ !!!

18009212_1117625295008783_1593428701_nO NOME DELE É ISMAEL E SEU PAPO É RETO.
Hoje é um dia muito especial para mim. Sonhadora incorrigível que sou, estou sempre esperando que os jovens se levantem e façam uma revolução do amor. Sonho a hora que os jovens digam um BASTA bem redondo para a opressão é a mediocridade na Escola Pùblica de São Paulo.
Temos 5 milhões de alunos e o Ismael Baptista da Silva, esse lindo jovem da foto, se apresentou para representar os alunos da Escola Estadual Moacyr de Campos, zona Leste.
Ele tem um “papo reto”,como é o papo de todo Lider e perguntou assim na lata:-
-Aceitei o convite para conhecer o programa, o que vocês esperam de mim?
Respondi no estilo dele e respondí com uma só palavra. TUDO, espero tudo de você. Espero que você cumpra com coragem a missão seus colegas lhe confiaram, a de representar os direitos dos alunos. Espero que seja forte e responsável, que tenha um futuro brilhante e promissor nessa sua carreira de Líder. Que sua vida seja uma sucessão de longos e merecidos êxitos,para o bem de todos os envolvidos.
Guardem bem esse nome: Isamael Baptista da Silva

Comentários desativados em HOJE ESTOU ESPECIALMENTE FELIZ !!!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.