PROFESSORAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SÓ VOLTAM DEPOIS DO DIA 24.

PROFESSORAS SÓ VOLTAM DEPOIS DE DIA 24. (ninguém é de ferro!)
Desde novembro do ano passado que as Professoras do Estado de São Paulo, não voltaram para a sala de aula. Fazem rodízio ou se preparam para a manifestação. Toda manifestação, e este ano teve manifestação aos montes. Professora pegou carona em todas as manifestações.. Escola aberta que é para garantir o ponto…Os alunos que se virem por fora, que a matéria cai na prova. Prova tem. Reprovação também.
Um jeito cruel, criminoso de excluir o aluno pobre.Aluno pobre não pode pagar professora particular e seus pais normalmente não sabem o suficiente para lhes ensinar, muitos não tem computador em casa…Esses alunos encontram vaga em qualquer presídio ou vala comum de cemitério público, onde sempre tem vaga.amanhã.
Quando tem feriado elas faltam na segunda seguinte que é para descansar.
Está acontecendo do Moacyr de Campos zona leste da capital, mas o Secretário de Educação deve saber que é geral.
Feriado prolongado da Páscoa, em seguida Feriado de Tiradentes. Então elas já emendaram, e arrumam reunião de Conselho e de qualquer coisa com qualquer nome e está justificado
Aula, só a partir do dia 24. Aula é modo de dizer.
A partir do dia 24 elas voltam cansadas de tanto feirado, e vão empurrando com a barriga até Novembro. Assim vai a escola pública fazendo os pais de palhaços.
A propósito, e pergunto já que perguntar não ofende.
Professor não é bandido ???

Comentários desativados em PROFESSORAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SÓ VOLTAM DEPOIS DO DIA 24.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.