O PRIMEIRO PASSO ????

16939010_1849717951933029_6900645761473790144_n

O Vereador de São Paulo, Fernando Holiday, jovem, negro e polêmico, está sendo acusado de visitar duas escolas para averiguar se elas estão fazendo doutrinação partidária a favor da esquerda. Estão sim, claro…Alegam ser impossivel ensinar filosofia, sociologia e historia sem que o professor geralmente da esquerda de sua opinião. Acho que não, mas é assunto para outra ocasião.
As professoras tanto estaduais como municipais estão paradas de fato desde Novembro do ano passado. Em estado de grave. Toda manifestação que tem, elas estão lá, pegando carona em todas. Na região mais pobre as escolas estão completamente sem aula, mas tem escola aberta para o “secretário ver”, e para garantir o ponto e o salário do final do mes.
Agora investem contra esse vereador, que nem conheço, mas já conta com a minha simpatia. Ele teve a coragem de mexer no vespeiro que é a corporação dos Professores. Inimputavel, sem limites e que nunca foi fiscalizada e nem questionada.
São do time CONOSCO NINGUÉM PODOSCO.
Então nesse caso pontual, acho que o Vereador Holiday deu um grande passo.
Nenhum Secretário de Educação, nem Estadual nem Municipal ousou cobrar nada das professoras.
Enquanto estão todos de joelho diante dessa corporação que do jeito que está prejudicam até os Educadores comprometidos.
Todos de joelhos, menos o Vereador Fernando Holiday, será um avanço ? Será o começo da fiscalização e da moralização tão necessária na Escola Pública de São Paulo ?

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “O PRIMEIRO PASSO ????

  1. ana maria Magalhães

    Vai estudar e vai dar aula o Cremida! Vai arrumar uma ocupação!!!

    • Cremilda Teixeira

      Olha psora, eu não lhe devo nada…e não sou sua aluna, sossega aí seu pito.