A imprensa mesquinha forma um publico mesquinhoJORNAL DA BAND: PROTEÇÃO DEMAIS DESPROTEGE.
Como a corporaçao dos Professores é a maior de todas, sempre tem Professora parente próxima de todos os poderes.
A Imprensa que é o quarto o maior e mais importante também não foge a regra. Faz qualquer negócio para Divinizar os Professores e para isso, tem que demonizar os alunos…
Nada pior para a Educação, para os alunos e também para os Professores que estão longe de serem anjos abnegados e vitimas de aluno agressivos e tão ferozes que ficam muito perto de parecer uma fera.
De novo o Jornal da Band fala a inverdade que aluno agride professores. Aluno, todo caso que conheço sem exceção que a Imprensa divulga agressão a professor, o aluno reagiu a uma agressão ou um abuso tão grande, uma injustiça tão insustentável que ele reage, vira bandido perigoso na hora.
Se aluno fosse como mostrou o Jornal da Band, que investisse contra a professora assim do nada, ele seria um caso psiquiátrico.
Nada justifica a violência contra aluno, é sempre uma covardia. Essa proteção exagerada e essas mentiras estão fazendo com que o povo se enoje, não ajuda as professoras.
O Jornal da Band mostra uma frágil professorinha loira dizendo : tive que imobiliza-lo. Seria engraçado se não fosse tão trágico.Nestas alturas como sempre acontece, ela deve ter dado um pau no aluno pequeno e se explicou que estava apenas o imobilizando de tão feroz que ele era.
Vei na boa…não cola mais..

Anúncios

Comentários desativados em

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.