PROFESSORES SÃO HUMANOS, TERRIVELMENTE HUMANOS

images (11)

PROFESSORES SÃO HUMANOS, TERRIVELMENTE HUMANOS.
A postagem de um professor sério da E.E.Helio Motta, zona Sul de São Paulo, é que professores estão furtando a bolsa de seus colegas..Ele angustiado, eu também, só que para mim nem é novidade.Alguns registraram queixa no 37 DP.
Tenho denunciado roubos sistemáticos que professor comete contra alunos e pais e ninguém faz nada. Nosso Secretário de Educação empenhado em agradar os futuros cabos eleitorais do Alckimin aceitando projetos lorotas a peso de ouro, beneficia algumas centenas de professoras e deixa o resto a mingua…Premios milionários distribuidos e a maioria das escolas se queixa que falta até papel higiênico. Escola imoral e falida que não ensina o básico aos alunos…300.000 alunos zeraram na Redação do Enem.
Aulas medíocres e aula vaga rouba o tempo e a esperança do aluno. Pior que os furtos das bolsas das professoras na Helio Motta. Aliás escola denunciada um monte de vêzes e a diretora está lá firme, garantida pela impunidade…
No curto prazo de um mês, 10 professoras tiveram sua bolsa furtada, na sala onde aluno não tem acesso e vive trancada a chave. Quem roubou tem a chave, posto que não tem sinal de arrobamento..
Escola pública é terra de ninguém onde impera o SALVE-SE QUEM PUDER.
Sempre questionei a necessidade de uma instância onde os pais e aluno pudessem denunciar abuso e sempre questiono que educador também será beneficiados assim como os pais, alunos e toda sociedade. Professor merece todo respeito e é a profissão mais importante do planeta, mas erram. PROFESSORES SÃO HUMANOS, TERRIVELMENTE HUMANOS…

Anúncios

Comentários desativados em PROFESSORES SÃO HUMANOS, TERRIVELMENTE HUMANOS

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.