PROJETO LOROTA, IMORAL DISCRIMINA ALUNO NA E.E. HELIO MOTTA EM SP ????

rato-flautistaPROJETO LOROTA. ILEGAL E IMORAL NA HELIO MOTTA.SP.
Música e esporte são inegavelmente duas ferramentas para a escola de boa qualidade e para afastar nossos jovens da droga e da violência.
Um Projeto de Música na Escola Helio Motta foi implantado pelo que aparenta, apenas para que alguém receba por esse projeto. Provavelmente o Professor de Artes e a Direção…Piora quando esse Projeto discrimina os alunos pobres e vende flautas a preço proibitivo para os mais carentes. Os alunos que não podem pagar não frequentam as aulas e ficam olhando cumprido e triste para os colegas da flauta. Os professores e direção que levam vantagem levam o caso na “flauta” Certos da impunidade. Se o dinheiro que banca essa montanha de projetos lorota é para o aluno e se aluno não é ninguém…a grana é nossa…
Projeto Lorota que favorece o crime, e ainda mais que o povo paga a peso de ouro é uma coisa de dar ainda mais vergonha dessa nossa Escola Estadual imoral e falida.
São tantos os Projetos Lorota a peso de ouro. Esses Projetos da Secretaria de Educação não ajudam a escola, mas são bem vindos pelas pessoas que recebem por eles…
Escola não tem compromisso com os alunos e com o aprendizado, dando os piores exemplos. São Paulo é a escola mais rica do estado e a mais imoral, menos eficiente
Temos educadores comprometidos, engessados no mar de lama. Temos alunos que precisam da escola. Temos pais que pagamos mais altos impostos do mundo.
Arrisco perguntar o que falta nessa nossa escola ?

 

Anúncios

Comentários desativados em PROJETO LOROTA, IMORAL DISCRIMINA ALUNO NA E.E. HELIO MOTTA EM SP ????

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.