A INEVITÁVEL COMPARAÇÃO…

A COMPARAÇÃO E É INEVITÁVEL.
A manifestação contra a Dilma foi num domingo, pacífica e tomaram cuidado até em não sujar o chão..Pelo menos a recomendação era de não jogar lixo no chão.
Suplicy, PT homem admirável, foi questionado sobre a manifestação monstro da direita. Ele deu uma resposta esperada de uma pessoa com sua envergadura moral.:
_ Foi uma linda manifestação pacífica…Se eu gostava dele passei a ama-lo.
A manifestação de hoje foi violenta. Provocaram e promoveram quebra quebra na zona leste e muitos oportunistas aproveitaram para assaltar lojas…
O direito de quem não queria participar foi violado com a falta de condução para o trabalho.
Professores, pegaram carona na manifestação. Uma categoria mimada e sem limites…não contou com a simpatia do povo e nem fez diferença. Pena que a falta de coragem do Governo de São Paulo, carro chefe do país, transformou a escola pública num antro. Numa situação de risco…
Para resgatar o respeito o Professor precisa ser tratado como um profissional, um ser humano que erra. Assim solto, na banguela, se trabalhar recebe se não trabalhar recebe, faz o salário do professor ser considerado muito, por menos que seja…
Assim vai São Paulo, para o buraco junto com São Paulo. Assim vai para o buraco o Glorioso Partido dos Trabalhadores. Do PT de outrora combativo e sério restou isso que vimos hoje. Que pena…
protesto_fora_dilma_paulo_lopes_estadao_conteudo.jpg

Anúncios

Comentários desativados em A INEVITÁVEL COMPARAÇÃO…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.