POLICIA É PARA BANDIDO, PROFESSOR PARA ALUNO.

POLICIA PARA BANDIDO, PARA ALUNO EDUCADOR …
Normal criança e adolescente brigar e sair na mão. Ficam de mal para toda vida e com a mesma velocidade ficam de bem de novo. Quem conviveu com criança sabe disse e sabe que a obrigação do adulto é orientar os brigões explicando que o diálogo é a melhor maneira de se resolver conflitos.
Sabem com a Escola Helio Mota zona sul de São Paulo resolve problema de crianças que brigam ??? CHAMA A POLÍCIA MILITAR. (Ronda Escolar)
Eles brigaram no intervalo das aulas, alunos de ensino fundamental, pareciam ter uns 10 anos de idade. A Diretora então reúne a escola toda no páteo, e ficou por volta de 15 minutos fazendo sermão escrachando os alunos que brigaram. As professoras na sala dos professores batendo papo, e os alunos perdendo aula…
Nâo satisfeita a Diretora, chama os alunos que brigaram na sua sala. Chamou então a PM vieram dois PMs e diante da diretora os alunos ouviram as broncas dos policiais, um aluno chorava e outro tremia igual vara verde.O povo precisa é de policial na rua onde ser furta um carro a cada 4 minutos..
Essa Diretora da E.Helio Mota comete abusos de toda ordem, cada um de arrepiar os cabelos…Tudo denunciado, um até video tinha. Como professores da Escola Pública são inimputáveis, e sem limites. Estão acima da lei.
Resta lembrar que :
Policia é para bandido para aluno o que resolve é educador !
27a0464c-e624-4749-bacb-709b170a029b-Copy

Anúncios

Comentários desativados em POLICIA É PARA BANDIDO, PROFESSOR PARA ALUNO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.