A PESTE EMOCIONAL E O ASSASSINATO DE CRISTO.

cristo crucificado

A PESTE EMOCIONAL.OS ASSASSINOS DE CRISTO
Tem um apresentador da Rederecord, justo a Record, que começa seu programa dizendo ” NO PAÍS QUE EU INVENTEI”. Ele então mostra qualquer crime, mesmo os passionais e os sem intenção de matar e, pede PENA DE MORTE.
A violência gratuita nas ruas deixando o povo desta nossa Pátria Mãe tão gentil, perplexo. Só se explica com essa Peste Emocional ( Reich-1947.O assassinato de Cristo)
O Corta Pra Mim, ingenuamente imagina que a violência que ele hoje dissemina e incentiva,nunca vai chegar na vida dele.Afinal ele é poderoso e ganha uma fortuna por mes, ele não é pobre mortal.
No pais que esse apresentador inventou o sangue tem que jorrar como cachoeira. O povo absorvendo a idéia que pena de morte resolve o problema da violência e da injustiça. Só que no país que ele inventou não tem julgamento. Matou é morto em seguida…no que ele diz “julgamento rápido”
Ele também é a favor da tortura, e de deixar o preso morrer de fome, isso para os crimes mais simples.Vive reclamando o que o preso come. O preso que deve “sofrer tortura até que implore pela morte” nos presidios, não tem essa de crime leve…A violência nos presidios segundo a Revista Forum é insuflada por ele. O preso que na maioria das vêzes é vítima da drogadicção, que hoje é uma pandemia, já chega no presidio com a recomendação subliminar : tem que sofrer. O povo repetindo seus bordões insanos.
Estar privado da liberdade que é o maior bem da vida, é pouco para ele. Já chegou a pedir duas mortes para condenado, se ele pudesse revivia a pessoa para ela morrer de novo.Tal o grau de ódio que ele destila.. e contamina o povo na PESTE EMOCIONAL…
Aluno de escola pública se tiver problema com o professor e a noticia chegar até ele vira animal feroz..Claro que quanto mais educado o povo menos embala na conversa desses disseminadores da Peste Emocional. Assim como quando mais ignorante o povo mais aceita a corrupção como inevitável. Temos essas duas correntes contra a Escola Pública e contra a Educação: o politico corrupto e os apresentadores desse tipo de programa.
Pepe Mojica, proibiu esse tipo de “jornalismo”. Não sei se só essa medida diminuiria a violência, mas do jeito que está não pode ficar, que a situação da violência pode piorar e ela é democrática…Pode não atingir o Corta Pra Mim a curto prazo mas pode vitimar você que lê este texto e não reflete e não faz nada.
Este Brasil que ele inventa e reinventa, não é o pais que eu quero deixar para meus descendentes, você quer ???
Anúncios

Comentários desativados em A PESTE EMOCIONAL E O ASSASSINATO DE CRISTO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.