O ESTADO EMPONDERA O PROF.DE ESCOLA PÚBLICA E A DROGA EMPONDERA O ALUNO

download-28O ESTADO EMPONDERA O PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA E A DROGA EMPONDERA O ALUNO.
O fenômeno é mundial. Professor tido como santo, que não erra. Essa inversão de valores que começou em São Paulo se alastrou pelo Brasil. A qualidade do ensino caindo…Aluno tido pela imprensa e por todos como o demônio, o problema da escola. Como professor “santo” e como é a maior corporação é natural que toda familia tenha um professor, professor tem parente no Legislativo, Judiciário, executivo e imprensa. Completamente blindado. Poder absoluto que corrompeu e tirou todos os limites da escola…
Os alunos rebeldes, lideres e inteligentes não tem como aturar essa escola medíocre e são cooptados pelos vendedores de ilusão. As drogas são uma enganosa saida..
O efeito da droga é rápido, cobra a vida do usuário por uns instantes onde ele se empondera. Criança e adolescente é imediatista e entra na cilada das drogas.
A Escola mata os sonhos. Alí num ambiente hostil a escola é venal…Aprender só na rua ou com traficantes aprendendo o que não precisa ou em casa nas lições que a escola bandida cobra. Montanhas de lição de casa não substituem o professor, mas ele insiste nisso. No entanto a drogadicção está substituindo tudo…arrasando tudo. Enquanto o estado não parar de emponderar absolutamente o professor a droga vai emponderando o aluno e o levando para a cadeia ou para a morte.

Anúncios

Comentários desativados em O ESTADO EMPONDERA O PROF.DE ESCOLA PÚBLICA E A DROGA EMPONDERA O ALUNO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.