O DIA QUE O URUBÚ DORMIU COM FOME…

A NOITE QUE  UM URUBU DORMIU COM FOME.
Depois que o apresentador do Balanço Geral na TV Record fez com um aluno da E.E. República da Nicarágua sp, fiquei de olho nele, na certeza que se tiver oportunidade ele vai perseguir e transformar aluno de escola pública em bandido.
Por acaso a programação era para usar o Bruno, Goleiro solto num fato rumoroso. Tudo preparado para a execução do Goleiro, usando a telinha da TV num espaço igual ao circo da Roma antiga…O povo ele iria incitar contra o Goleiro numa entrevista gravada sem chance de se defender. Execuçao adiada, para o programa seguinte Cidade Alerta. O olhar de ódio e os suspiros da apresentadora do Cidade Alerta, vestida de preto, parecia um urubu, frustrado. Vendo a carniça sem poder comer. Pela expressão horrível, a gente passava mal.b_0_0_0_10_images_aves_cathartidae_urubu-de-cabeca-preta-1
Apresentou o programa de modo a mostrar subliminarmente que o Bruno devia estar preso…se pudesse acrescentaria o que a gente está acostumada a ver…Inconformada. Esperando e salivando pela próxima oportunidade…
Acostumada a interrogar ferozmente suspeito pobre diante das câmeras e obriga-los a confessar,Era a frustração vestida de preto…fantasia de urubu. Faltou a carniça.
Hoje ela não pode dividir o prato que ela tanto gosta com o povo que está com o cérebro lesionado pelo Jornalismo Carniça…O povo que tanto gosta de julgar…
Corre Bruno. Desta vez você escapou, foi por pouco.
Aprende que tem que correr da TV Record, você está ferido e sangra, fica longe do nariz de urubu…Se eles atacarem você não vai sobrar nada…

Anúncios

Comentários desativados em O DIA QUE O URUBÚ DORMIU COM FOME…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.