PROFESSORES EM FESTA! VÃO PASSEAR NO JAPÃO !!!

16832390_1293064400783884_204151362058366463_n.pngO QUE AS PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO VÃO FAZER NO JAPÃO ???
Passear é claro, que ninguém é de ferro. Se o trouxa do contribuinte paga e os pais de escola pública não cobram, porque não ???
As escolas de São Paulo e do Brasil não ensinam a língua portuguesa. No último Enem 300.000 alunos zeraram na Redação. Chegaram até o Enem sem saber escrever.
A Secretaria do Estado de São Paulo vai mandar professoras para o Japão. Uma viagem e um curso caro..
As escolas do Japão uma outra cultura e muita coisa não dá para o Brasil copiar. Uma rigidez que provoca o suicídio de alunos nas vésperas de provas mais difíceis…Lá o professor pode promover o bulliyng, humilhando aluno que tem dificuldade na matéria dele…
Só que tem coisas que se podia copiar.
Lá o professor que não ensina direito é demitido. Aqui o aluno é que é expulso da escola.
Lá a escola ensina tudo, até fazer limpeza e preparar uma comida de boa qualidade. Só que nas aulas de faxina o professor faz o serviço mais pesado nos grupos de alunos pequenos. Lá na hora do pesado o professor não fica só olhando…
No meio dessa profusão de projetos lorota que a SEE de São Paulo aprova para agradar professores, vem agora repaginada a sacanagem do Chalita. Mandar professores estudar fora do pais. O Chalita mandou muitos professores estudar no Japão, Inglaterra, Espanha e outros lugares…A qualidade do ensino só caiu desde então.
Brasil não tem uma segunda língua, e a única que temos aluno não aprende, mandar professores fazer cursos longos em outro pais, para mim, é um deboche…

Anúncios

Comentários desativados em PROFESSORES EM FESTA! VÃO PASSEAR NO JAPÃO !!!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.