O GOLPE DE MESTRE DO MALUF, QUE O PREFEITO DE SÃO PAULO, O DORIA NEUTRALIZOU.

images-86O GOLPE DE MESTRE DO MALUF, QUE O DÓRIA PREFEITO DE SÃO PAULO, NEUTRALIZOU
O programa Leve Leite, era dois litros de leite em pó, distribuido para alunos das EMEFS.Era para incentivar a frequencia. Era uma bêncão, nos bolsões de pobreza era o único leite que as crianças consumiam no mes.
Era distribuido nas escolas. As mães ajudavam a distribuir, e tinha até uma lista que os pais que recebiam o leite assinavam. Tudo rápido. As mães faziam tudo com a maior boa vontade. As professoras não gostavam da presença das mães na escola, mesmo sendo coisa rápida. As mães tinham interesse nobre, mas viam o que as professoras não queriam e ajudavam a fiscalizar. Se sobrava leite elas avisavam e assim o desvio era quase impossivel.
Entra outro prefeito e já começa a lambança. Com o tempo o leite era entregue pelo correio, os mais pobres não recebiam.Não tinham endereço oficial. Favela e área invadida, local perigoso perua de correio não entrava. Além do que o serviço do correio ficava mais caro que o leite.
O povo se organizou de novo. Conseguiam que um lider comunitário recebesse o leite e redistribuisse, o que não era nem de longe como a entrega direto na escola.
O Haddad estrebuchou e sua turma fez o diabo para acabar co o Programa do Maluf. Não conseguiu.
Não é que o Doria conseguiu logo que entrou? Agora não são todos os alunos que recebem. Boa parte foi cortada, tendo a idade determinando, até certa idade recebe.
Dai para o corte total é um passo. O mais difícil é conseguir o primeiro corte.
Esse golpe de mestre do Maluf que nem o PT conseguiu arruinar, o Doria Prefeito de São Paulo, consegue.

Anúncios

Comentários desativados em O GOLPE DE MESTRE DO MALUF, QUE O PREFEITO DE SÃO PAULO, O DORIA NEUTRALIZOU.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.