ESCOLA É UM LUGAR ONDE A LEGISLAÇÃO NÃO PRECISA SER RESPEITADA ???

download-28BUSO, INTOLERÂNCIA, VIOLAÇÃO DE DIREITOS. UM FESTIVAL DE ABUSOS NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Os alunos no primeiro dia de aula na E.E. Moacyr Campos zona Leste de São Paulo, teve uma sinistra recepçao. Surpreendido com um conjunto de Normas escolares que é uma verdadeira aberração.
São tantos os ítens, que terei que colocar aqui no Face um por um e discutir.
Só para começar e dar uma palhinha a Escola escreve que as Normas foram elaboradas com a autorização do Conselho de Escola. Esclareço que ninguém está acima da lei. Nem o Conselho de Escola pode tomar medidas que afrontem o ECA, a LDB, a lei 3.923, e a Constituição Federal, tudo que a escola fez, escreveu colocou no documento e assinou, tão certa está da impunidade.
Vou fazer um documento detalhado e vou divulgar por aqui item por ítem, isso se o Secretário de Educação do Estado de São Paulo não tomar medidas antes. Ele é um homem de leis…Um Desembargador de Justiça. Um Juiz…Acredito que ele não vai aceitar…Que vai tomar medidas. Temos que acreditar no bem e na Justiça. Afinal estamos falando de uma escola. Uma Unidade Educacional se a escola dá exemplo que a Lei não precisa ser cumprida, e prende alunos durante o periodo que está na escola, mas ele sai dali levando exemplo de truculência e desrespeito as leis, isso vai dar certo ? Vai colocar a escola nos trilhos ?

Anúncios

Comentários desativados em ESCOLA É UM LUGAR ONDE A LEGISLAÇÃO NÃO PRECISA SER RESPEITADA ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.